Thursday, June 16, 2016

As Opções Binárias Tutor Review_1






+

Grátis Binary Opções Explicações Promo Obter uma hora de 1 em 1 "tutoria" comigo através do Skype quando você se inscrever e financiar uma conta com um dos corretores abaixo. Desde que eu sou uma filial para eles, eu sou pago quando você se inscrever e depositar em sua conta através do meu link. PS: Mesmo se você não está preparado para depositar, no entanto, eu sugiro que você se inscrever com uma conta agora de modo que você está ligado a mim. W ay muitas pessoas me enviaram sobre este promo após "esquecendo-se que eles se inscreveram com outra pessoa" antes de mim. Portanto, tome o tempo para inscrever-se agora de modo que você vai ter nenhum problema mais tarde, para resgatar o seu tutoria Corretores de qualificação Para cada corretor que você se inscrever e financiar uma conta com, você tem uma hora de tutoria livre. В Nota: Esta oferta só se aplica ao depósito inicial. Você deve usar os meus links, ou então você não se qualificar Além disso, por favor limpar os cookies antes de clicar em meus links abaixo! Porque você pode querer isso eo que você recebe Eu poderia facilmente apenas "lançar uma idéia" aqui, mas eu não vou preocupar com isso. Então, aqui estão os fatos: Você precisa de uma conta para o comércio de qualquer maneira, então por que não se inscrever e financiar uma conta através dos meus links. Você não está me pagando, você está financiando sua própria conta de negociação. O dinheiro é proveniente do orçamento de publicidade do corretor s. Se você ve vi minha série de vídeos, você vai saber que eu ma professor competente e experiente. Esta horas dá-lhe a oportunidade de conversar 1 a 1 com um profissional experiente / professor. Você é bem-vindo para perguntar-me qualquer coisa a partir de características básicas corretor de exemplos gráficos extras dos meus vídeos de conceitos complicados que você precisa para esclarecer. Assim, para utilizar totalmente a sua hora de tutoria, por favor, preparar uma lista de perguntas para os conceitos que você não entende de meus vídeos ou comércio em geral. O que você DON T GET Entrega de Explicações Para resgatar o promo, por favor, envie suas informações no formulário na parte inferior Nós vamos estar fazendo isso através do Skype e eu vou estar utilizando o recurso de compartilhamento de tela conforme necessário, para demonstrar ou explicar a solução para suas perguntas. Você deve ter um fone de ouvido para que você possa falar, caso contrário, você tem que digitar enquanto falo. Por favor, tente fazer o esforço para resgatar as suas horas mais rápido possível! Desta forma, há aren t quaisquer questões para verificar a sua conta com o corretor; uma vez verificado, você vai ser adicionado em uma planilha do Excel. Não há limite de tempo, você pode usar suas horas em qualquer ponto no futuro (supondo que eu ainda estou no mundo das Finanças). Horas só pode ser resgatado em lotes de horas. Eu ganhei t brea k uma hora em duas sessões de 30 minutos. Se você tiver várias horas, você pode usar cada um deles separadamente até que você já usou todos eles.




No comments:

Post a Comment