Monday, June 27, 2016

Financial Negociação Escola






+

Bem-vindo ao Financial Negociação escola! Bem-vindo, Students: Meu nome é Brian e eu serei seu instrutor na Escola de Comércio Financeiro. Originalmente, esse serviço começou como uma simples seção de educação no meu blog, Financial Negociação Jornal. Após seu sucesso e recepção positiva, comecei a trabalhar em uma série YouTube intitulado "Como eu comércio opções binárias", o que me trouxe mais perto de criar a negociação Escola Financial, um programa elaborado para instruir e ensinar os outros em todos os tópicos do Financial Negociação através de um conjunto completo e abrangente de vídeo aulas. Há apenas uma razão pela qual eu desenvolvi o Negociação Escola Financeiro e que é para melhorar e expandir a experiência de aprendizagem para ambos novo e experiente comerciante iguais. As lições deste programa são estruturadas muito semelhante ao de cursos universitários, com cada disciplina sujeita a manutenção de uma série de vídeos numeradas através de níveis crescentes de currículo. Existem várias séries de vídeos encomendados através da série "100, 200, 300 e 400", cada uma representando o que eu acredito pessoal é o nível adequado de dificuldade para os utilizadores dentro da escola. Em retrospecto, a grande YouTube seguinte eu ganhei de meus vídeos em matéria de negociação financeira nunca foi a intenção dos meus vídeos. Eu criei-los originalmente com os objetivos de educar os comerciantes sobre a forma como eu, pessoalmente, negociados 60 opções de segunda. Quem teria pensado que até o final desse vídeo, eu estava inspirado para criar vídeos subsequentes sobre varas da vela, a ação do preço e muitos outros temas dentro do mundo da negociação financeira. A bola começou a rolar e 24 episódios depois, eu estava exausto e decidiu fazer uma pausa bem merece. Foi nesse momento durante meu descanso, onde eu era capaz de organizar meus pensamentos, leia os comentários, e-mails e comentários sobre a minha série de vídeos onde eu notei algo surpreendente ... Mesmo que individualmente, os vídeos que foram criados bem escrito, estruturado e ensinou muito bem; foi a série YouTube em si, que não foi estruturada adequadamente, o que me chamou a atenção, em particular, era que não tinha começo nem fim. Achei isso como um conflito com as minhas metas para os vídeos, porque se os alunos estão equivocados desde o início, isso certamente irá impedi-los mais tarde, como os conceitos tornam-se mais complicado. E a partir dessa noção, a Escola de Negociação Financeira foi formada para construir exatamente tal fundação para cada comerciante para ter sucesso com. Assim como a série original YouTube, essas lições são a minha própria visão pessoal sobre como negociar e eu nunca irá copiar ou utilizar o trabalho de outro indivíduo. Se no caso em que eu faço, esse indivíduo estará devidamente referenciada na lição seu trabalho é mencionado. Se você tem seguido a minha série YouTube você vai notar que vários vídeos da série original foram transferidos para este site, porque eles não tinham razão de ser melhorada. O que eu e minhas lições separa de outros similares é que eu não tenho interesse em perder o meu tempo de estudantes, a informação que fornecem é direto ao ponto, e suficientemente explica todos os tópicos que eu estou discutindo. Tal como acontece com todas as escolas, não será, evidentemente, conteúdo inevitável "fluff", que é essencial para construir a fundação para uma grande experiência de aprendizagem. No entanto, se você está olhando para a abordagem teórica completa, a minha sugestão é ler um livro publicado ou Investopedia (a fonte publicada credível). Finalmente, a razão que eu escolheu o nome "Financial Negociação Escola" é porque minha intenção é cobrir vários mercados, em vez de um único como é o caso com a maioria dos sites educacionais de natureza semelhante. Inicialmente, vou começar com a General Trading (GT) série ea opção binária (BO). Após a conclusão do conteúdo principal, vou continuar a se expandir para o Forex (FX) e, em seguida, talvez continuar na série (SM) Stock Market. Neste momento, esta é a direção que pretendo para, quando eu mergulhar em outros mercados, eu provavelmente vai levá-lo todo junto para o passeio também. Espero que você aproveite a sua estadia aqui no Trading Escola Financeiro e beneficiar das lições que eu criei e apresentados. Melhor da sorte em toda a sua negociação,




No comments:

Post a Comment